A caminhada da Gasp pelo universo da moda consciente e com propósito tem nos trazido grandes surpresas. Escolhemos traçar um caminho onde acreditamos que o trabalho pode ser ético e sustentável. Nessa estrada já cruzamos com muitas pessoas que desenvolvem seus projetos da mesma forma e tivemos a sorte de trocar informações e figurinhas sobre esse processo, discutindo o passado, o futuro e o agora.

Falamos sobre novas formas de produzir, vender e consumir o que temos nesse planeta de forma consciente.

A Gasp também acredita na possibilidade de resgatar antigas técnicas de fabricação, valorizando a produção em pequena escala. Agregando assim, valor ao produto e ao produtor. Cada vez mais vemos roupas, calçados, objetos de decoração, tudo sendo pensado e executado dessa maneira. Mas pode ser difícil acreditar que ainda alguns produtos possam ser fabricados manualmente hoje em dia.

Em um dos eventos promovidos em nossos espaços, na Casa 102, nos surpreendemos com o trabalho da Holls Handmade, que cria e fabrica óculos e outros produtos de moda em madeira, totalmente feitos à mão.

“Idealizada e desenvolvida por um casal ligado pelo desejo de criar, a Holls surgiu através da necessidade de um consumo consciente, resgatando o antigo feito à mão, trabalhando na criação de produtos de moda utilizando a madeira como elemento principal. Buscamos unir o design, texturas de elementos urbanos e naturais como fonte de inspiração.”

Essas foram as palavras da Carol Demarche, uma das fundadoras da marca.

A Holls traz para a Gasp a alegria de ver que esses devaneios sobre a necessidade de mudança estão se tornando realidade, pois cada dia mais podemos encontrar novos artistas, designers e empreendedores trabalhando com essa consciência!

A marca recentemente produziu um editorial e usou algumas peças da Gasp para compor o styling, ficamos muito gratos por essa colaboração! Confira algumas fotos abaixo:

Acompanhe a Holls: Facebook | Instagram
Gostou do texto? Compartilhe esse manifesto!

Deixe um Comentário